JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 2 de junho de 2019

Da Califórnia de Luciano Cardoso - Vim adormecer aqui



Vim adormecer aqui
Vendo o sol e o céu
Abraçadinhos a ti...
Minha ilha/meu ilhéu.

Com oiro puro eu pinto
Teu mar e suas marés.
Até parece que sinto
Seus beijinhos nos meus pés.

É um sonho, eu bem sei.
Saudade quanta queira
Diz-me que sempre serei
Tolinho por ti, Terceira.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário