JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Da escritora Graziela Veiga - A VIDA QUE EU VIVO...


A VIDA QUE EU VIVO...

Vivo de dentro para fora 
Minha essência é meu carácter
Sou feliz assim, aqui e agora
Nenhum ódio a combater

Reinvento-me cada dia mais
Sempre que me é exigido 
Tendo por bitola meus ideais 
De um coração emergido

Sou complexa, sou menina e mulher
Perco-me, procuro-me e encontro
Alguém que sabe bem o que quer 
E nas voltas da vida me reencontro

Não me dôo somente pela metade
Entrego-me de forma livre e total 
Amor enaltecido e de boa vontade 
Quer sempre o bem e nunca o mal

Sou pessoa de sentimento, riso fácil
Acredito em sonhos, não em utopia
Por vezes, também sou intáctil 
Sendo mais recorrente a alegria

E assim, devagar, devagarzinho 
Amada, pelo amor predestinada
Alimentando amor e carinho 
Sem os quais a vida é nada!

28-06-2019
Graziela Rocha Veiga
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário