JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 16 de junho de 2019

Da poetisa-escritora Nanda Casanova - Meu amor


Meu amor. .!

Vem meu amor 
Vamos os dois dançar 
Ofereço-te um manjerico 
Quando o arraial começar

É noite de Sto. António
Não a vamos desperdiçar 
Hoje tu és o meu par
Quero muito te abraçar

Só tenho olhos para ti 
Desde o dia em que te vi
Dizer-te não consegui 
Mas hoje eu me atrevi

Vou afogar minhas mágoas 
No rio dos meus desejos 
E pedir ao santo que me diga
O segredo dos teus beijos

Às estrelas vou contar
O quanto te estou amar
Eu contigo quero casar
Dia de Sto. António no mar

Oh meu rico santinho 
Bem me podias ajudar 
A conquistar o meu amor 
Nesta linda noite de luar

Autora dos livros de poesia:

Sou Minhota de Coração 
&
Leva Contigo a Minha Poesia

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário