JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 21 de julho de 2019

Da poetisa Carmen Jorge - 2 de março

2 de março
Quem sou eu ?
O que penso eu 
O que a pensar sobre mim 
segredos sou eu é meu 
o que falar 
ou pensa eu sobre mim
sobre mim , sou apenas eu 
Eu me olho bem fundo 
fundo no meu olhar 
Bem profundo 
ate chegar no fundo da minha alma 
Quem me colhesse melhor do que eu 
Eu eu eu ,sou eu 
melhor do eu 
sou eu ,mesma 
de frente do meu espelho
essa pessoa perfeita imperfeita 
com muitas perfeições 
alma feita perfeita ou imperfeita 
total feita melhor que eu sou eu
fala me de tu ou falo me de mim 
fala alma quente que se esfria
e nada é permanente 
feita de ser perfeitamente 
explode flores no ar cata pétalas ao cair ao chão
e o perfume de flores no ar 
e o amor a escorregar ,pelo chão devagar 
cai cai cai 
pétalas no chão e a escorregar
quase a desmaiar 
pétalas pelo chão e o perfume do amor a embriagar a alma e pensamentos 
deixa me te conhecer ao olhar ao espelho 
a alma bem ao fundo 
olho nos olhos
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário