JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 20 de julho de 2019

Da poetisa Carmen Jorge - Lembro de ti com muitas honras


Lembro de ti com muitas honras 
lembro me de ti com muitas saudades
lembro me de ti sempre orando
lembro me de ti com saudades 
cuidando de mim e meus irmãos
lembro me de ti com muitas saudades 
fazendo maravilhosos alimentos saborosos 
lembro me de ti com saudades 
cuidando do nosso lar 
lembro me de ti com muitas saudades 
cantando 
lembro me te ti com muitas saudades 
lembro aconselhando-me 
ai como me lembro de ti saudosa mamãe querida em toda minha vida 
lembro-me de ti a minha felicidades 
graças a ti o meu sorriso veio de ti a alegria do meu viver
hoje com lágrimas nos olhos, as saudades e agradeço a Deus por você ter existido em minha vida ou eu na sua 
mais o importante, obrigada meu Deus, cuida de mamãe para mim senhor e a guarde consigo até nosso reencontro.

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário