JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Da poetisa-escritora Manoella Calheiros - Mãe a rainha...


Mãe a rainha...

Mãe é o nosso agasalho desde o primeiro momento de gestação até ao último suspiro,
Mãe é o farol da nossa vida,
Quem nos abraça com os olhos,
Quem nos entende sem dizer - mos nada,
Mãe é a magia do sentir,
É imaginar a sua ausência e chorar,
Mãe obrigada pela vida, 
Obrigada por seres a minha bengala,
Obrigada por tudo,
Até por teres a força de não te quereres separar do teu MENINO ,
Mãe é assim e no fundo do meu coração de mãe, por vezes eu entendo.
Obrigada minha mãe, fica comigo muito tempo,
Porquê não posso imaginar a minha vida sem te ter.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário