JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quarta-feira, 3 de julho de 2019

Ivone Kassu nunca será esquecida


Hoje, mais um ano que passa sobre a morte da Assessora de Imprensa do rei Roberto Carlos, Ivone Kassu. Morreu de um ataque cardíaco em 3 de julho de 2012. Ivone Kassu sempre respeitou todos os colegas da mídia que a procuravam, nomeadamente nas coletivas (Conferências de Imprensa) do rei nos Projetos Emoções em Alto Mar. Uma morte muito sentida por todos, maior incidência para Roberto Carlos que, nesse fatídico dia 3 de julho de 2013, ficou altamente consternado quando teve conhecimento da notícia, creio que passada pelo maestro Eduardo Lages. 

Nesta foto, eu Ivone Kassu na coletiva do Projeto Emoções em Alto Mar no ano de 2011. Em 2012 ainda voltamos a estar juntos. No ano seguinte, ocorreu a sua inesperada morte. 
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário