JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 3 de agosto de 2019

Da poetisa Carmen Jorge - Falando segredos


Falando segredos

Eu e minhas almofadas 
Eu hoje acordei falando 
Sim é verdade 
Falando com as minhas almofadas 
As almofadas não respondem
Mais também não escutam 
Mesmo assim falei com minhas almofadas 
Precisava falar com alguém 
E quem estava lá 
Estava do meu lado
De todos lados 
Quem era elas 
Era minhas almofadas 
Nelas sim confio
Elas são só minhas
Eu as que fiz 
Verdade 
São todas feitas por mim 
O tecido cortei 
Assim os pontos fechei 
Fechei costurando
Preenchi preenchi
Preenchi com enchimentos 
elas tão fofinhas 
Minhas fofinhas confidentes 
Minhas almofadinhas , tão lindas e fofinhas 
Assim eu falei com minhas almofada 
Todos meus segredos
Mais lá com elas esta 
Tudo escondidinho 
Juntos juntinhos com pontos pontinhos
Assim foi falado
E feito meus segredos
A almofadas contei os segredos

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário