JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Da poetisa Carmen Jorge - Não seja como uma estátua parada


Não seja como uma estátua parada sem movimentos. Seja sim o amor que é você. Sim a estátua de ferro, bronze e ouro firme,  assim fica os nossos sentimentos. Firme e de valores. Sem igual. Seja eu nos seus pensamentos. O amor firme E eterno Firme e consciente Que dou para ti Verdadeiro de amor abraço forte, ao mesmo tempo suave. Tudo que me resta é a imaginação dos seus abraços. A imaginação sentida dos seus beijos,  dos seus abraços, corre pelo corpo suas mãos quentes. E eu quero sentir os seus braços. Deixa-me te sentir mesmo que seja aqui. Mesmo longe e distante eu quero seu beijo e seu abraço Mesmo que seja em pensamentos nossos movimentos, como uma dança frenética. De dois corpos em movimentos abraça-me, beija-me e o nossos corpos quentes se permaneçam amor eterno. Mesmo que seja assim, assim aqui nossos corpos quentes, coração com batimentos fortes de amor. constantemente. Eterno amor constante. Vem, vamos viver essa ilusão de sonhos e paixão. De abraços fortes, leves, quentes,  vem me tocar, com seus abraços. Passa suas mãos quentes, desliza em meu corpo o seu amor, faz me forte bater o coração de calor, suspiros. Esse nosso amor que se torne verdadeiro para sempre.

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário