JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Da poetisa-escritora Manoella Calheiros - Outro ano chorando a tua ausência,


Outro ano chorando a tua ausência,
Num dia.como hoje, há 93 anos nascia mais um rapaz, numa família numerosa, a quem chamaram Bernardino.
É o quinto ano que não apaga a velas na minha presença,
Viajou sem bilhete de volta, arrastou com ele, pedaços de mim, rompeu -me o coração e escureceu a minha alma.
Mora no universo e sinto - o ao meu lado,
Sei que viverá enquanto eu viver,
O meu pai foi a maior perda da minha vida,
Choro por ti cada dia, obrigada por seres o meu pai, por me permitires ser a tua filha.
Aquele abraço de parabéns que daria muito por te dar.
Amo - te meu pai, fica sempre comigo,
Fazes - me muita falta
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário