JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 10 de agosto de 2019

Da poetisa-escritora Nanda Casanova - Parabéns


Parabéns

Parabéns para mim 
Por mais uma primavera 
Que seja vivida intensamente 
Pois a velhice por mim espera

A vida nem sempre foi fácil 
Mas os obstáculos ultrapassei 
Estou aqui para contar a história 
Mas o fim eu ainda não sei

Com os erros eu aprendi 
Com as vitórias eu cresci 
Minha humildade não perdi 
Os meus amigos não esqueci

Peço a Deus que me deixe 
Desfrutar junto da família 
Muitos e longos anos
Pois é quem me dá energia

Que a nossa viagem 
Seja pouco turbulenta 
Que a brisa seja suave 
E passe em marcha lenta

Vocês meus amigos 
São a minha companhia 
Meus momentos de solidão 
Vocês transformam em alegria

Agradeço de coração 
Todo o carinho e amizade 
Que vocês me transmitem 
Para minha felicidade

Autora
Nanda Casanova
10/08/2019

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário