JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Registo de foto com texto - Colóquios na ilha do Pico


Na qualidade de editor do jornal Diário Insular, participei, na ilha do Pico, em dois colóquios integrados no programa da Corrida dos Reis, organizada pela Delegação dos Desportos da referida ilha e que tinha como Delegado o nosso bom amigo António Carlos Maciel, sempre dinâmico como era (e creio que ainda é) seu timbre. No primeiro, com o ex-árbitro internacional Alder Dante, o antigo selecionador nacional e também treinador do Sporting, João Barnabé e, finalmente, Rui Almeida, apreciado radialista e agora comentador no novo canal televisivo (11) da Federação Portuguesa de Futebol. 

No segundo, manteve-se eu e o Rui Almeida, mais o conceituado técnico de futebol Manuel José, o seu ex-adjunto no Boavista e então técnico do Madalena, António Luz, e, por fim, o conhecido médico António Raposo.

Na foto aqui reproduzida, eu próprio, Rui Almeida, Alder Dante e António Carlos Maciel. O João Barnabé chegaria mais tarde, vindo de lancha da Horta. Veio de avião da Terceira para a Horta. Na Terceira havia participado num colóquio no Sport Club Lusitânia.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário