JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Da poetisa-escritora Maria Azevedo - Por hoje...

Por hoje...
Dia mundial da música, e para o meu pai "algures numa estrela perto de mim"!

(Mestre Francisco, meu pai que a executava com tanta mestria e amor....)
Meu avô Alfredo, todos os tios e primos...
Meus filhos, Hugo e Rui,
Para o meu primo Fernando da Costa...
Sombras....
Tony Medeiros...
Carlos Alberto Moniz...
Carolina Franco Vieira...
Meu primo António Isidro Brasil Cardoso....
Desculpem os que me esqueci !
Um abraço!
Maria Azevedo
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário