JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Da poetisa Carmen Jorge - É o amor


É o amor

Quando te conheci
Eu logo descobri
Que já era amor
E passei te amar
Mais e mais
Como te amo
Como te quero
Eu te necessito
Preciso do seu amor
Quero te hoje
Amanhã sempre
Como quero
Como te quero e
Necessito do
Seu amor
E necessito
Sempre te
Dizer o quanto
Te amo te quero
Você é meu amor
É meu príncipe
Príncipe encantado
Me faz uma mulher
Feliz assim
Por que é o amor
Que faz me sentir
Que é vó amor
Você é meu céu
Meu tudo
Todo meu querer
Sou a tua
Só tua mulher
Por que é
O amor que
Você faz me
Só pensarem ti
Em seu amor por mim
Por que é só amor
Fé minha autoria
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

1 comentário: