JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 29 de agosto de 2020

Da poetisa Carmen Jorge - É encontro de amor



É encontro de amor

Nosso amor é uma viajem
De todos os dias é chegada
É chegada e partida e vir e ir
Mais assim é a nossa viajem
Sem sair do lugar é estar
Eu vou e você vêm todos os dias
É encontro de amor pra falar e namorar
Você é meu vício do viciar amar
É música para eu cantar
É tocar samba enredo clássica romântica
É amor é letra para eu escrever e desabafar
É encontrar você e você chegar eu ficar
É amor pra viver e sonhar é você meu viver
Viver para sentir é sonho é sonhar
E é ter você e eu a te amar
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário