- A Live-46 do maestro Eduardo Lages
- “Pantera Cor de Rosa” para dar sorte ao Flamengo?
- INTRÓITO – Umas pinceladas da Live28:
- E veio, ao entrar, com aquela música romântica na voz do nosso querido rei Roberto Carlos. Romântica e sentimental.
- E muito cedo saindo os polegares e as mensagens dirigidas ao maestro Eduardo Lages. E para que tudo fique completo, veio de camisa azul.
- Deu uma boa notícia relacionada com a sua cunhada Marizete que regressa a casa na próxima segunda-feira. Ansiosa para vir para o Brasil, ela que foi fazer um tratamento a Espanha.
- Deu uma explicação sobre o adivinhar a música. Explicação minuciosa.
- Uma música de Roberto Carlos dedicada a Hebe Camargo. A música que ela mais gostava do rei. Que Hebe Camargo esteja num bom lugar com a proteção de Deus. Ela que, culturalmente falando, muito fez por este Brasil.
- E aproveitou para contar algumas histórias passadas com a Hebe Camargo – que muito gostava dele. Curiosamente, comprava montes CD’S do maestro para oferecer aos amigos e não só.
- Trouxe à tona uma música que lhe foi sugerida pela filha quando a mesma morava nos Estados Unidos. De um filme fantástico. Que música! Parabéns!
- Pois... Mais uma de Roberto Carlos. A tal que muitos gostam: AMADA AMANTE!
- Há quem goste do fim de Verão... Uma belíssima canção de uma dupla estrangeira muito conhecida.
- Uma referência a António Marcos, cantor, acompanhada da música COMO VAI VOCÊ.
- Gosta sempre de falar de músicas internacionais. E veio à conversa o ritmo dos africanos.
- Mas a música italiana está sempre presente. De facto, os italianos estão no top mundial, sobretudo com aas suas canções românticas. E Roberta, a música que tocou, é uma delas. E, claro, Volare, quem não se lembra de quem não gosta...
- A LIVE-46
- Maestro de camisa rosa (escura...) e começar com a música da “Pantera Cor de Rosa”. E esta... E quando se pensava que iria trazer a sua camisa do Flamengo.
- Explicou o motivo pelo qual na antecipou meia-hora, óbvio devido ao jogo do Flamengo que poderá ser campeão se vencer o São Paulo. E será que a “Pantera Cor de Rosa” dará sorte ao Flamengo?
- Uma música de Roberto Carlos, do seu vasto repertório. Há dias na rádio de Portugal que falo às sextas-feiras, perguntaram-me se eu sabia quantas canções o rei já gravou. Francamente, não faço a mínima ideia.
- Continuou com uma música de Chico Buarque da Holanda.
- E de Tom Jobim com Chico Buarque da Holanda.
- Escolheu uma profissão que muito tem engrandecido o Brasil.
- Uma música com sentido nostálgico que remete para algures onde a emoção pairou.
- E veio o momento de música em detalhes. Hoje falando de tons. A particularidade do TOM MAIOR e o TOM MENOR.
- Lamento não poder continuar, mas tenho que me preparar porque vou fazer uma crónica do jogo do Flamengo.
- Maestro: Não sou flamenguista, mas vou torcer pelo seu clube em sua homenagem e, também, ao Jorge Jesus que, atualmente, no Benfica nada tem conquistado. E, hoje, mais um desaire para a Liga Europa, perdendo com o Arsenal de Londres. Portanto, um adeus à Liga Europa.
- Pelo Eduardo, pelo Jorge Jesus, força Flamengo.
Sem comentários:
Enviar um comentário