A Live-49 do maestro Eduardo Lages
Recordou o seu saudoso pai
Depois de uma Live em privado, a Live dos Amigos, o maestro Eduardo Lages retomou a normalidade das Lives das quintas-feiras, com a 49, o que quer dizer que falta uma para as 50.
Esta Live-49 obedeceu ao programa que Eduardo Lages tem seguido há praticamente um ano. Foi notória a forma calma em como Eduardo Lages se apresentou no diálogo com o ror de fãs que sempre o seguem via facebook. Emoção quando falou de novo de seu pai, médico e que também tocava. Aliás, foi seu pai que o “empurrou” digamos assim para a música.
E, hoje, foi mais uma Live em que, com muita propriedade, foram intercaladas histórias com boa música. Aliás, histórias que a esmagadora maioria de seguidores adora. Eu também que sou conhecido por um jornalista que conta histórias diabólicas, muitas delas de tempos remotos, como também o faz Eduardo Lages. E sempre me chamam de “cérebro de elefante”. Ainda não sei se gosto desse epiteto.
Diferentemente, e em boa hora, o maestro Eduardo Lages, depois ade anunciar o vencedor de QUAL É A MÚSICA, passou uma série de músicas de Roberto Carlos, algumas da sua autoria e do seu amigo Paulo Sérgio do Vale.
Obrigado, finalmente, pelas palavras que me dirigiu e relacionadas com os meus 57 anos de carreira, efeméride que ocorreu no passado dia 10 do mês de março em curso. Como é vulgar dizer-se, mais vale tarde do que nunca.
Sem comentários:
Enviar um comentário