JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Texto de Carmen Jorge (14)

Hoje meus pensamentos estão assim de ponta cabeça. Não sei se penso, não penso, falo, não falo, só sei que penso e pensamento que gira a minha cabeça
está de ponta cabeça. Penso, repenso e falo não falo o que penso , é meu pensamento , sou eu que penso! 
seja de ponta cabeça é eu que penso da minha cabeça de ponta cabeça! 
Não pensa, por que é meus pensamentos de ponta cabeça! 
Lembra, lembro!
Relembra, relembro, sei que não tem tempo de parada, mas penso de ponta cabeça, paro, não paro, só sei  que penso de ponta cabeça.






Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário