JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

A abrir - Do facebook via José Ávila


1. Só a mim é que me acontece isto. Estava eu a velejar no Pacifico quando encontrei estas naves antigas.
Gritei:" Quem vem lá?" Resposta rápida: "Aqui é o Fernão de Magalhães e vamos para as Filipinas".
Então gritei: Eh pá, não vais para lá porque eles vão-te dar cabo do canastro. 
Respondeu o Fernão: "Não te importes, se eu não morrer lá ninguém falará de mim. Boa viagem e viva o Benfica".


 2. Estou chateado, melhor, super chateado. Da lista das benesses que o Corrupto Banco Espírito Santo deu a quase 200 pessoas em milhões, não consta o meu nome. Parece impossível que o meu nome tenha sido descartado pela polícia suíça quando enviou a papelada para a justiça portuguesa. Isto põe-me embaixo. Medi a tensão que estava 80-50, o que me obrigou a mergulhar nas águas frias da Califórnia para receber um choque energético.
Vou processar a justiça portuguesa por ter escondido o meu nome. Eu quero ter o meu nome na lista. Eu quero ver o meu nome em todos os telejornais. Eu quero ter orgulho de ter sido corrompido pelo Salgado, o que prestigia o meu currículo profissional.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário