JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

A abrir - Do facebook via José Ávila




O maior problema de ontem não foi ver os senadores a trabalharem depois da meia-noite (coitadinhos), não foi ver o Porto a ganhar ao Tondela. Na realidade o pior de ontem foi ver um Sporting desinspirado a levar um penalty aos 93 minutos e a ver a histeria, malcriação, falta de profissionalismo de um jogador verde, que, caso eu fosse presidente desse clube seria multado em 30 mil euros. Uma empresa não pode e deve estar sujeita ás malcriações dos seus trabalhadores, que são pagos a peso de oiro para darem show de bola e não de malcriação.


E já agora, acabem com aquela cena estupida de trazerem os meninos pela mão e passados 5 minutos já estão á sarrafada entre si. Poupem-nos esta cena menineira.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário