JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Da jornalista Tânia Voss


Trovadores Mirins cantam na "Seresta de Sexta" dos Trovadores Urbanos, dia 19 de outubro - Gratuito - SP

Trovadores Mirins se apresentam na Seresta de Sexta em comemoração ao mês das Crianças, na Casa dos Trovadores Urbanos.

Sexta feira 19 de outubro - Gratuito

                                                      
Em 19 de outubro, a Seresta de Sexta dos Trovadores Urbanos receberá a presença encantadora dos Trovadores Mirins, em homenagem ao mês das Crianças. Toda a programação da Seresta de Sexta de outubro é voltada ao público infantil, constante frequentador desse evento semanal na Casa dos Trovadores, no bairro de Perdizes. Nada mais justo uma apresentação dessas crianças artistas, em sua maioria filhos de integrantes do projeto Trovadores Urbanos, sob a regência da maestrina Lucila Novaes, também professora de música e canto do Instituto Trovadores Urbanos.

A Seresta de Sexta dedicada às crianças tem muita brincadeira, doces e pedidos especiais de músicas feitos pelos pequenos, além de um repertório de clássicos de músicas infantis. Os Trovadores Mirins se apresentarão em meio a essa alegria toda e certamente emocionarão o público presente. No repertório desses artistas mirins, canções que falam de amor, afeto e do futuro.

Para participar da Seresta de Sexta especial com os Trovadores Mirins é só chegar à Casa dos Trovadores, que abre os portões às 19h. A cantoria começa às 20h e quem estiver por lá ainda poderá conhecer e participar do Muro do Afeto, deixando  mensagens e recolhendo do Muro aquela que mais gostou.

Serviço

SERESTA DE SEXTA MÊS DAS CRIANÇAS COM TROVADORES MIRINS

Rua Aimberê, 651 – Perdizes (SP)

Dia 19/10, das 20h às 21.30h

GRATUITO
Postado por Universo da Fama às 16:39
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário