O final de semana na praia é fértil em surpresas, as muito boas e as que se detestam. E vamos começar por aqui: mais uma vez (já perdi a conta) três cavalos passeando pela praia. O dono (ou os donos) pouco se importa, as autoridades fiscalizadoras nunca aparecem. Pois é, o sol é muito quente e faz mal a esses senhores. De resto, e sem saberem o perigo que pode advir da presença dos animais por ali, a criançada se diverte. Alguns, porém, com cara de assustados.
De coisas muito boas os fios dentais (e os sábados e domingos são férteis) que vão desfilando de um lado para o outro. É muito difícil acompanhar todos(a) em função da quantidade. Claro que, de qualidade, é que se gosta. Na verdade, há muita. É por isso que as praias brasileiras são muito badaladas. No momento, e mais uma vez (Aleluai, Aleluia), não tivemos os tais "futeboleiros" que incomodam todo o mundo. Talvez por isso, os cavalos entraram na praia, eles que gostam muito de beber água salgada.
E o que teremos amanhã dia 11? "Fios dentais" é coisa que não faltará em quantidade e qualidade. Hoje, até uma coroa (para nós diz-se velhota) também se apresentou de "fio dental". E esta, heim!
Claro que tem direito e o "fio dental" não é só para corpos esbeltos...
Sem comentários:
Enviar um comentário