JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Da escritora Maria Azevedo - Aos amigos


Aos amigos 
(Eles sabem quem são)

O que me tiraram já não me serve.

Prefiro o que permaneceu e o que conquistei posteriormente.

O que eu quero hoje, posso não querer amanhã, e isso tira-me a ansiedade. 

Sei somente sobre o que sinto, principalmente quando deixo de sentir.

Se a vida é trágica para alguns, também conheço essa face dela, apenas não me apropriei do trauma.

Se a vida é dádiva para outros,identifico-me.

Se as coisas não fluem como eu gostaria, tenho a oportunidade de desenvolver o meu raciocínio para observar as coisas por outro ângulo.

Quando não há mais para onde correr é quando se aprende a voar  <3
"Montanhas de sorrisos"

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário