JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quarta-feira, 29 de maio de 2019

Da poetisa-escritora Maria Azevedo - Porque metade de mim


Porque metade de mim,
É o que eu grito,
Mas a outra metade é silêncio. 
Porque metade de mim é partida,
Mas a outra metade é saudade.
Porque metade de mim é o que ouço, 
Mas a outra metade é o que calo. 
Porque metade de mim é o que eu penso,
Mas a outra metade é um vulcão.
Que o medo da solidão se afaste, 
E que o convívio comigo mesma,
Se torne ao menos suportável.
Porque metade de mim,
É a lembrança do que fui,
A outra metade eu não sei... 
Porque metade de mim é abrigo, 
Mas a outra metade é cansaço.
Porque metade de mim é amor,
E a outra metade também.

Fiquem bem!
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário