JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

terça-feira, 18 de junho de 2019

Da jornalista Tânia Voss - Daniel Mielzynski assume diretoria de publicidade da NonStop Produções


Daniel Mielzynski assume diretoria de publicidade da NonStop Produções

A NonStop, maior empresa de agenciamento de carreira da América Latina, investe em reestruturação da sua área de Publicidade e para isso trouxe Daniel Mielzynski, executivo com longa trajetória no setor publicitário, com mais de 25 anos de experiência, onde foi gerente geral de publicidade por 12 anos da ESPN e 13 anos do SBT.

Após consolidação da carreira no Brasil, Daniel decidiu assumir novo desafio na Austrália, onde realizou um MBA em Melbourne e desenvolveu projetos para o Jewish International Film Festival and Indian Film Festival of Melbourne. Retornou em Janeiro deste ano ao Brasil onde assumiu a startup Estudante Herói.

                                                    
Segundo Kaká Diniz, sócio responsável pelo setor publicitário da NonStop “Quando soubemos que o Daniel estava de volta ao Brasil o convidamos para assumir a Publicidade, pois temos os maiores influenciadores do mercado e queremos desenvolver projetos para as marcas que sejam relevantes, reais e tenham credibilidade com o público, e acreditamos que o Daniel seja perfeito para conduzir esse trabalho trazendo um novo conceito para a publicidade em nosso mercado de atuação.” Toda equipe NonStop está muito entusiasmada com a nova contratação.

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário