JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Do poeta-escritor Alexandre Oliveira - Corpo e Alma


Corpo e Alma

O que mais gosto de fazer, e o que mais gosto de mostrar. Logo alguns poderão vir dizer, que gosto de me exibir. No entanto, não é assim. Por isto posso dizer. O desafio que tenho é que me fascina. Então a todo momento, eu enfrento desafios. Todo escrito que exponho para os leitores tem para mim determinado significado. Uma forma de dizer o quanto me sinto feliz, ou, estou triste. Eu compartilho dos meus momentos.

Exponho experiências que aos poucos pude conhecer. E nisto, sempre ao me conscientizar. Eu repasso para aqueles que de certo modo me acompanha, ou enquanto agradeço a estes pela oportunidade de ter mais uma vez exposto de corpo e alma.  Corpo e alma, talvez seja minha próxima atração em estado de poesia, parada obrigatória do meu ser, ou um modo de dizer o que penso, ou sinto diante de todos.

Já que a cada atração a gente se supera e dá o melhor de si. Meus poemas são descritos em pequenos frascos, meus enredos são trabalhados tão somente para mim, quanto para ti. E assim, imagine como podem ser os causos, e fabulas que envio.  São negócios de corpo e alma, em estado de poesia. 

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário