JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 27 de julho de 2019

Astrólogo Luís Moniz e Roberto Carlos


In Portal Spl,ish Splash 

O nosso bom amigo, Luis Moniz, acedeu, de forma notável, ao nosso convite para descrever a astrologia do Rei Roberto Carlos, ele que também, segundo me apercebi, é um fã do nosso Rei. Quando falei de Roberto Carlos, veio logo a pergunta: o cantor? É que, de fato, também poderia ser o Roberto Carlos jogador de futebol. Nesse sentido, já afloraram algumas confusões pelos nomes dos dois astros, um na música e o outro no futebol, onde foi campeão do mundo pelo Brasil e se notabilizou também num dos maiores clube do mundo, o Real Madrid.

Roberto Carlos, o Rei, nasceu a 19 de Abril de 1940, completando, portanto, no ano em curso 76 anos de idade e cujo aniversário será assinalado com três shows em Portugal, um em Lisboa (19 de abril) e dois no Porto.

Acresce que o astrólogo Luís Moniz nessa altura encontrava-se no Canadá para onde emigrou, mas, atualmente, reside em São Miguel sua terra natal.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário