JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Da jornalista Tânia Voss - Findi Quiz Com Evê Sobral desta semana, homenagea Leslie Nielsen


Findi Quiz Com Evê Sobral desta semana, homenagea Leslie Nielsen e ganha novo numero de WhatsApp para o jogo de perguntas e respostas

O programa Findi Quiz da Rede Brasil de Televisão, abre os clássicos do cinema com o Sexta Nobre às 23hs desta sexta-feira dia 12 de julho trazendo o suspense “Aeroporto”.

O jogo de perguntas e respostas será em torno do filme que traz o drama de um de um psicopata que ameaça explodir o avião, um experiente piloto tenta um pouso forçado enquanto em terra o administrador e o chefe de manutenção do aeroporto, além de acompanhar o que se passa a bordo do avião, tentam manter o aeroporto funcionando em virtude de uma nevasca.

Logo em seguida no Cine Alta Tensão, “A Casa do Espanto 2” dirigido por Ethan Wiley com Arye Gross, Jonathan Stark e Royal Dano em seu elenco.

Já no Cine Rede Brasil TOP, sábado dia 13 de julho, às 22h15, o jogo é em torno da comédia “Corra Que a Policia Vem Ai”, dirigido por David Zucker com Leslie Nielsen, George Kennedy e Priscilla Presley em seu elenco.

Na sessão Sucessos do Cinema, exibido no domingo dia 14 de julho às 20h15, o jogo fica por conta da aventura do “Indiana Jones e o Templo da Perdição” dirigido por Steven Spielberg, e em seu elenco Harrison Ford, Kate Capshaw e Jonathan Ke Quan.

Ele pode te ligar e você pode ganhar, agora com novo numero de whatsapp - (11) 11964451770 basta deixar, nome, CPF e código + telefone para concorrer.

O programa Findi Quiz é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir dois pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras.

                                                                    

Serviços:

SEXTA NOBRE – AEROPORTO 

LANÇAMENTO: 1970

DURAÇÃO: 2h 17m

DIREÇÃO: GEORGE SEATON

GÊNERO: DRAMA, SUSPENSE

ELENCO: BURT LANCASTER, DEAN MARTIN, JEAN SEBERG

CINE ALTA TENSÃO – A CASA DO ESPANTO 2

LANÇAMENTO: 1987

DURAÇÃO: 1h 28m

DIREÇÃO: ETHAN WILEY

GÊNERO: TERROR

ELENCO: ARYE GROSS, JONATHAN STARK, ROYAL DANO


CINE REDE BRASIL TOP – CORRA QUE A POLÍCIA VEM AI

LANÇAMENTO: 1988

DURAÇÃO: 1h 25m

DIREÇÃO: DAVID ZUCKER

GÊNERO: COMÉDIA , ROMANCE, AÇÃO

ELENCO: LESLIE NIELSEN, GEORGE KENNEDY, PRISCILLA PRESLEY


SUCESSOS DO CINEMA – INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO

LANÇAMENTO: 1984

DURAÇÃO: 1h 58m

DIREÇÃO: STEVEN SPIELBERG

GÊNERO: AVENTURA, AÇÃO

ELENCO: HARRISON FORD, KATE CAPSHAW, JONATHAN KE QUAN

Sobre o Findi Quiz

Comandado pelo ator e apresentador Evê Sobral, traz curiosidades sobre os filmes, séries e animes que são sucesso na Rede Brasil de Televisão. O programa conta com uma atmosfera descontraída e animada, interagindo e incorporando os telespectadores com shows e perguntas que são respondidas por telefone por telespectadores sorteados que, ao acertarem, ganham prêmios que são enviados para todo Brasil. O programa vai ao ar hoje, sexta-feira, às 23h50 e terá exibição no sábado às 22hs e no domingo às 19h45 pela Rede Brasil de Televisão.



A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário