JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Da poetisa Carmen Jorge - Hoje é um dia muito feliz


Hoje é um dia muito feliz
com uma bela surpresa
Atendi meu amigo poeta
E ele recitou me, um lindo poema amigo
Obrigada, meu amigo poeta
Que me fez o dia feliz
Começa assim meu dia feliz
Ouvi seu poema recitado para mim
Recitou poema de amigo
Ofereceu para mim
A sua amiga
Minha vida é amar sorrir
Com seu belo exemplo de sua vida
Meu amigo poeta
Com tudo ainda, também sorrir
Dar te me
Um bom exemplo de vida
Sem sorrir a vida fica curta
Com alegria e sorriso no rosto
Levanta almas tristes
E cansadas da vida
Exemplo que alegra a alma
Vou te levar por toda vida
A amizade que me foi concedida
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário