JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 5 de julho de 2019

De Carmen Jorge - Sou eu na janela de casa


Sou eu na janela de casa, olho o mundo da minha janela, olho lá fora e vejo tudo amor a paz alegria, quanta felicidades olhar o mundo assim
Do meu jeito 
que eu quero ver 
Eu vejo a beleza que existe na natureza 
Vejo os meus amigos sorrindo 
Vejo o mundo a minha volta 
Assim como eu quero ver 
veja como é linda as flores!
Os pássaros voando livre 
Todos animais dividindo espaço na paz 
Tudo brilha tudo inspira amor 
Todos são amáveis e respeitosos 
Sorria isso é amor 

                                                     
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário