JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Do poeta-escritor Alexandre Oliveira - Racismo Tô Fora! ...


Racismo Tô Fora! ... 

Pois é.  Tem que pegar e guardar lá no seu íntimo, antes de mostrar ter vergonha de ser o que é . Todos aos olhos de Cristo, é igual. Foi o que disse Daniela Mercury.  Para vir a público um sem vergonha de um pastor falar o que bem quisesse da artista. Você entendera meu manifesto, o que estou dizendo. Todos nós somos iguais. Esses caras pioram a situação e falam de Jesus como se fosse este a marca do produto de seu carro, da sua roupa.  Não tem sequer vergonha, já que era para ter, e ensinar aos mais novos como bem viver sob os ensinamentos que rege a bíblia sagrada.  

Mas não, estes se auto intitulam pastor de ovelhas, e o que acontece com essas ovelhas.  Começam a trilhar por longos caminhos que fora por estes ensinado.  Num caminho jamais abençoado. Onde encontramos corrupção, roubo, prostituição, assaltos, tráfico de mulheres.   

Dia desses um sujeito destes passava para os demais como tirar de pobres criaturas que não tem algum conhecimento; Agora, se tem que mostrar, mostra um negro como se este fosse alguma mercadoria sem qualquer valor, desvalorizado perante a sociedade.  Onde negros e nem brancos se encontram tanto que eu não acredito nesses caras. E, olha que isto e só uma opinião.  Tem deles que acham pouco o espaço que tem e invade passando a ser nossos contatos.  E compartilham mensagens in box, mensagens que nada tem a ver com o que eles querem realmente passar devido seus olhos grandes. 

Todos nós somos iguais. Eu sou pai, quero muito bem aos amigos de outras religiões, mas dê um tempo antes de vir até aqui falar coisas que não tem nada comigo. Abomino racismo , tó fora quero ser seu amigo. 

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário