JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 28 de julho de 2019

Recordando as conversas com o meu camarada "Zé da Pipa" - De mãos a abanar...


“Zé da Pipa” de novo apresentou-se de mãos a abanar. Até entendo, porque o Rei anda de viagem e já não se vê, na casa da Urca, a célebre lagartixa que, também, foi motivo de tema.

Ele chega aos meus aposentos quando estava a ouvir John Lennon interpretar Imagine, uma das suas melhores interpretações.

E assim fomos... Que Deus não permita que eu perca o ROMANTISMO, mesmo sabendo que as rosas não falam.

“Zé da Pipa” imagine-se o quê?

Por exemplo, aquele que apareceu no facebook com a “jersey” do Vasco da Gama. Será que ele, com as suas artes de ilusionismo, daria um bom ponta-de-lança?

“Zé da Pipa” – Uma coisa é certa: ele é de todo um descarado e assim vai conquistando espaço na “órbita feminina”. Ele sabe muito, mas só para quem não o conhece. Quando estiver alguma com ele, levo este letreiro: “a mim não me enganas tu!”.

Ó “Zé da Pipa” ele movimenta-se muito bem na grande área, ou seja, lá no meio da mulherada...

“Zé da Pipa” – Já estou é convencido que o gajo do carago usa o comprimidinho azul. Não achas?
Não acho nem deixo de achar. O que é certo é que não perde terreno no que concerne ao epíteto que lhe colocaram... “O Mindo das Meiguices”.

Soube das promoções que apareceram no site NOSSO AMOR PELO REI?

“Zé da Pipa” – Todas querem ir para Miami. Que loucura de mulheres. Não me admira que, numa próxima oportunidade, o Rei frete um avião e leva toda essa mulherada que dele está mais próxima.

Grande ideia “Zé da Pipa”. Nessa altura, eu também gostava de ir e quem sabe dávamos uma “carona” ao locutor mais querido da mulherada da Rádio Face.

“Zé da Pipa” – Esqueceste que ele agora tem um “peão de brega”, esse “menino” batizado por Bezerra.

Sim, quem dá “carona” a um pode dar a dois. No problem! Até porque o “menino” já é um dos nossos e para além disso, segundo ele próprio dixit, não quer ser remunerado pelo “patrãozinho”.

“Zé da Pipa” – Se ele tivesse que pagar a todos nem cuecas tinha para vestir.

Vamos deixar as cuecas, a mulherada, as “caronas”, e vamos esperar por melhores notícias do Rei.

“Zé da Pipa” – Viva o Rei!
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário