JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Comer bem no Rio de Janeiro


Confesso que já fui um melhor garfo. Hoje, porém, tenho que me conter, ou seja, fechar um pouco a boca, isto derivado aos "diabretes" que, também, me bateram à porta e, sem eu me aperceber, entraram e ficaram. Como o Toyota. Óbvio que eu preferia o Toyota. Contudo, uma vez por outra fujo um pouco à regra, ou seja, o que me foi recomendado pela médica assistente. Mas sempre tenho uma coceira no ouvindo com esta mensagem: "cuidado com esses diabretes". Verdade. Bem recentemente, num restaurante do Rio de Janeiro, tapei os ouvidos com algodão e foi o que se viu, melhor dizendo, o que se vê nesta foto aqui reproduzida.

                                                            
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário