JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 20 de outubro de 2019

Da poetisa Carmen Jorge - Foi o trem que trouxe você pra mim


Foi o trem que trouxe você pra mim
Mais foi o trem
Que te levou embora
Na ferroviária
Onde o ladrão levou
Levou nosso futuro
Foi lá que nos perdemos
Foi lá
Foi lá que você não mais voltou
Os anos passou
O tempo passou
Você não voltava
E a vida mudou .

Foi o ladrão .que levou
Levou embora nossas vidas
Foi na ferroviária
Que o tempo passou
E te procurei
E não te achei
Os anos passou
E você tanto tempo
Se passou
Você me achou
Mais o ladrão
O ladrão
Levou bora nossas vidas

Somos um amor .um amor roubados
Amor roubados na ferroviária
E mesmo assim
O tempo passou
Passou todas nossas vidas
E você me achou
Mais o ladrão já levou
Levou toda nossas vidas
Com ele ficou
Ficou o nosso passado
O passado roubados
Roubados o nosso futuro
E hoje como ele ficou
O ladrão do nosso futuro
Eu sem você
E você sem mim
E o ladrão do nosso amor
Do nosso amor passando

Como ficou o ladrão
O ladrão do nosso passado
Hoje somos nós
Você e eu
Eu e você
Com nosso passado roubado
E você me achou
Mais o ladrão já levou
Levou nosso passado
E o nosso futuro
Onde ficou

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário