JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Da poetisa Carmen Jorge - Quero tocar no seu rosto


Quero tocar em seu rosto
Beijar em sua boca
tão doce seus lábios ao em tocar aos meus
Teu abraço forte e meigo
Assim quero sentir
O puro e doce amor
Quero te sentir
Suas mãos
A me tocar meus cabelos
Dizer me
Palavras forte doce amor
Cantigas ao meus ouvidos
Trocar doces românticas músicas
Fazer me
Suspirar de amor
Quero sentir o suor de seus abraços calorosos de amor
Morrerei todos os dias ao te encontrar
Meu doce doce amor
Morrerei sim de amor
E a cada dia irei ressuscitar de alegria
Por saber como me amar
E eternamente te darei meu coração pra que saiba cuidar
E ao seu irei levar ,todos os dias
Quero guardar e cuidar com muito amor
Para que sabes
Saiba que a ti sempre vou amar
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário