JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 1 de dezembro de 2019

Espetáculo memorável de Eduardo Lages com a cantora Marina Elali


A Inter-TV Cabugi, filiada na Rede Globo em Natal, transmitiu hoje o primeiro dos dois shows anunciados com o maestro Eduardo Lages e a cantora Marina Elali, cantora-compositora de Potiguar e que sempre sonhou cantar sucessos do rei Roberto Carlos. Marina tem, atualmente, 37 anos de idade e, curiosamente, também toca piano. Para o efeito, também fez a melhor escolha para acompanhá-la, na circunstância Eduardo Lages. Marina Elali vive no Rio de Janeiro e é filha de um conhecido empresário de Natal, tendo já passado pelos Estados Unidos da América do Norte onde estudou.

Eduardo Lages começou por referir os 40 anos que trabalha com Roberto Carlos e, agora, segundo ele, com a “princesa” Marina Elali. De facto, para além da sua boniteza (certamente criando invejas a muitas outras jovens), Marina Elali possui uma voz de encantar. Uma voz a preceito para cantar Sucessos do Reis Roberto Carlos.

Nesta primeira parte do show (a segunda será transmitida no sábado, dia 7 de dezembro) que empolgou o público presente (teatro literalmente cheio), Marina Elali interpretou:

- Como vai você
- Olha
- Outra
- Amor perfeito
- Eu nunca amei alguém como te amei
- Abandono
- Como é grande o meu amor por você

Um show com 70 minutos e que, nesta primeira parte, foram registados 35, ou seja, metade. A outra, como se referiu, terá lugar no sábado, dia 7 de dezembro no mesmo horário.


Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário