Com o Café Aliança encerrado temporariamente, Jaqueline ficou triste, atendendo ao facto de que era ali que se deliciava com os nossos encontros-bate-papo. E o ter que ficar em casa de prevenção também mexeu com o seu astral, mas, nestas coisas, mais vale prevenir do que remediar. E este corona vírus tem feito enormes estragos por esse mundo afora.
Jaqueline, por outro lado, tem acompanhado pela televisão o que se passa em Portugal e não só. Em relação ao Brasil, por exemplo, ficou boquiaberta com algumas declarações do presidente Jair Bolsonaro e o seu filho que é deputado. É caso para se dizer, tal pai, tal filho. Um presidente da república brasileira que, ultimamente, tem deixado muito a desejar. Mas, como dizia a nossa avó, “foi o que se pôde arranjar”. Agora, muita gente que acreditou num mar de rosa, já anda pelos cantos com aquela tão conhecida frase “ó tio, ó tio”, ou seja, que nos acodem.
Jaqueline lá vai levando estes dias em casa vendo televisão e, também, esperando por melhores dias. Hoje, bateu forte a saudade e lá me chamou via facebook (sem imagem).

Sem comentários:
Enviar um comentário