Permita que a Luz Divina ilumine sua mente
Todos os dias alimentamos pensamentos não edificantes.
No trabalho, em casa, na via pública, qualquer acontecimento é motivo para ficarmos estressados, nervosos ou simplesmente divagando sobre pensamentos grosseiros, vulgares ou tristes.
Conforme explica André Luiz, o pensamento é a extensão de nosso espírito.
Somos o que pensamos.
Com pensamentos grosseiros e densos fechamos nossa mente para a Luz Divina.
Mais do que isso, mesmo quando presentes numa casa de oração, onde recebemos a Luz da Espiritualidade Superior por alguns minutos, ao alimentarmos pensamentos não edificantes, extirpamos as boas vibrações.
Afinal, para o florescimento da árvore, não basta a semente, é necessário regá-la diariamente.
Lute contra os pensamentos grosseiros.
Alimente pensamentos apenas edificantes.
Adote o hábito da oração.
Quanto mais fazemos oração e alimentamos pensamentos edificantes, evitando os pensamentos vulgares, mais entramos em sintonia com a Providência Divina e sentimos a luz de Deus em nossas mentes e corações.
Estimule sua mente com práticas que catalisam bons pensamentos: leitura de mensagens edificantes, Evangelho no Lar, caridade, frequência na casa de oração, oração diária e estudo da Doutrina Espírita.
Trabalhe sua mente para iluminar-se com a Luz Divina, refutando qualquer pensamento não edificante logo no seu nascedouro.
Saibamos que todo pensamento emite vibrações e, por meio dele, entramos em sintonia com todas as pessoas encarnadas e desencarnadas que habitam o Planeta Terra.
Compreendamos que estamos diariamente banhados em vibrações positivas e negativas na atmosfera terrestre e iremos alimentar nossa mente e nosso espírito conforme nosso padrão vibratório, que atrairá energias afins (sintonia).
Iluminar-se é simplesmente afastar as trevas.
Ilumine sua mente, não faltam amigos espirituais aguardando ansiosamente para sua elevação.
Ilumine seu espírito e sinta a Luz Divina em sua mente e coração.
Hoje mesmo faça uma oração e procure evitar qualquer pensamento negativo, grosseiro, vulgar, não edificante, que surja.
Talvez seja um pouco difícil no início, mas, em breve, você perceberá que é mais fácil e prazeroso iluminar-se com a Luz Divina do que ceder às sombras.
Sem comentários:
Enviar um comentário