Conforme já referi algumas vezes, estive em duas coletivas do rei Roberto Carlos englobadas no Projeto Emoções em Alto Mar, respectivamente, em 2011 e 2012 e ambas em representação do Portal SplishSplash. Por lá fui encontrando muita cara conhecida, pessoas ligadas ao SplishSplash, maioria por serem amigas do administrador Armindo Guimarães. E, na primeira vez, uma delas se apresentou à minha pessoa exatamente com esta mensagem: “eu sou amiga do Armindo”. E lá fomos conversando e lá iniciamos também uma amizade. Na segunda vez, voltamos a estar juntos, desta feita também com a companhia da Lilian Rocha e da Ju Alves.
Ora, estou-me a referir a Márcia Regina Leite, uma “habitué” nas edições dos Projetos Emoções em Alto Mar. E o mais curioso de tudo isto é que, em Niterói, por ocasião do show do maestro Eduardo Lages, lá estava a Regina que se deslocou expressamente de Santos na companhia dos netos. Afinal, foi mais um agradável reencontro, também com outras pessoas fãs do maestro.
Regina Márcia Leite, em 2011, fez interessantes revelações ao Portal SplishSplash, como, por exemplo, “ao entrar no navio sempre dá um friozinho”. Acreditamos bem que sim, como, também, as emoções vividas com a chegada do rei Roberto Carlos ao cais de Santos. Mas, de tudo isto, outro pormenor sumamente importante. Dixit a Márcia: “Encontrar amigos, fazer novos, e viver novas emoções, foi muito bom”. E manteve este ritual até à décima-segunda edição que decorreu neste ano de 2016. Tanta e tanta coisa agradável nos quatro dias de cruzeiro com o rei. De resto, adianta a Márcia Regina que é “difícil nesses dias encontrar uma hora para dormir”. No show de 2011 em que conhecemos pessoalmente a Márcia Regina, foi rápida a nossa despedida, porque tínhamos hora marcada para sair do navio. No fim do show, narra a Márcia: “Fim do show, lágrimas nos olhos, coração apertado e minha irmã, que foi pela primeira vez, estava em estado de graça, o que não se ficou por aí, não. Horas depois, Roberto esteve no Cassino para alegria de quem mais uma vez participou no ‘Emoções em Alto Mar’. E que emoções!!!
E agora, Regina, para continuar a acompanhar o rei no novo projeto por terra? Será que nos vamos (re) encontrar por aqui no nordeste brasileiro onde terá início este novo ciclo de shows que substituem o Projeto Emoções em Alto Mar? Se assim for, e eu ainda por cá permanecer, até fevereiro de 2017.

Sem comentários:
Enviar um comentário