A Live-53 do maestro Eduardo Lages
Recebeu a estatueta de barro que lhe foi ofertada pelo Fã Clube
Com bastante pena minha, ontem não tive possibilidades de estar presente, como sempre acontece às quintas-feiras, na Live-53 do maestro Eduardo Lages. Porém, estive em espírito, mesmo permanecendo numa reunião. de condómios. De resto, calculo que, no final da mesma, o maestro tenha ficado um pouco desiludido com a derrota do (3-1) do "seu" Flamengo no esgrimir com o rival Vasco da Gama. Como dizem os vascaínos, de nada serviu a mudança do jogo de quarta para quinta-feira. As habituais zoeiras. Desta vez foi do Vasco, de outras será do Flamengo e assim continuará essa rivalidade que já tem barbas.
Mas, Flamengo à-parte, fui informado que a Live 53 foi mais um êxito absoluto, o que, aliás, já é timbre do maestro Eduardo Lages. A galera (formada potencialmente por mulheres) vibra e se sente mais animada para o futuro com as programações das Lives. E a 53 não fugiu a esse estigma, pelo que apurei.
E tivemos ainda esta surpresa sumamente agradável:
O FÃ CLUBE mandou um presente para o maestro, uma estatueta de barro em que o maestro está com a camisa do seu Flamengo, pena que chegou com alguns pedacinhos quebrados, veio de Caruaru em Pernambuco. Ainda bem que o maestro consertou, pedacinho por pedacinho. Essa foi a forma que achamos para lhe agradecer todo carinho e atenção que recebemos todas as quintas-feiras, com Lives maravilhosas, músicas inspiradas por Deus e tocadas por suas mãos de Ouro!!!" (Postado no Fã Clube).
Parabéns, maestro! Que venha agora a 54.
Sem comentários:
Enviar um comentário