JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Do poeta-escritor Alexandre Oliveira


 Né Conversa Não

Meu camarada, numa conversa franca dentre amigos eu posso dizer que conversa de mulher é pior que conversa de homem, pois mesmo que o cara seja o cara ele cai nas garras da mulher e ainda pergunta por que se arrasta aos seus pés.

Ele cai numa boa na conversa dela. E para ter bons momentos de amor, o coitado se sujeita ser leiloado. Mulher não. Mulher é catedrática, tem lábia, sabe se expressar muito bem numa relação, mesmo quando está por baixo, ela se levanta e dá a volta por cima. O cara não pode, nem mesmo deve assediar uma colega de trabalho e passar a mão na bunda dela como fez o José Meier, se achando de repente a bola da vez, ou o último dos moicanos, o homem sensação que faz o que quer na frente de uma mulher querendo mostrar ser bom de cama.

Mas a verdade é que mulher tem aquele quê ela sabe chegar ao cara. Mesmo que ele não queira ela seduz. Eu conheço uma loira que quando se apresenta arrasa quarteirão, eu me vejo solto, garanto se eu der em cima dela não dá outra é cama na certa.  Não precisa de muita conversa. Menina eu sou doido por você, né conversa não. É papo sério. Seja você quem for me satisfaz, e vai descendo aos poucos, até que eu me deleito todo.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário