JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sábado, 11 de agosto de 2018

Da poetisa-escritora Bernardete Cavalcanti


UMA DEFINIÇÃO

Ternura,
É o que posso te oferecer,
quando estou a te olhar,
querendo te acariciar,
olhando tua face animada.
É teu sorriso amado,
nos lábios de mel dourado,
Ver teus longos cabelos ajeitar,
mesmo quando balançam ao vento!
Doçura:,
É teu jeito de dormir,
com os lábios fazendo biquinho,
pedindo o meu carinho,
conseguindo me derreter.
Em casa ou ao relento,
É teu doce jeito de ser,

quando te sinto bem aninhada,
em meu forte e largo peito,
sorrindo para mim daquele jeito!

Ventura.
É o tempo que estamos a sorrir,
que mora em meu pensamento.
Ter - te toda com tanta paixão,
são memórias bem lembradas,
que estão em mim a todo momento,
sendo bem guardadas no coração!





Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário