JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 12 de agosto de 2018

Do poeta-escritor Alexandre Oliveira



ABRI O LIVRO NUMA PÁGINA


Quando eu logo vi imaginei ser bobeira . Mas logo me apaixonei e descobri tudo que é belo. Aquelas colagens pareciam mais coisas de criança. E, mais a frente compreendi que tudo que se parece não é feito por acaso.

Abri o livro numa página qualquer, e lá 

já estava descrito uma de suas historias Seu dilema não era este nem aquele. Mas todo aquele que Nelson para mim contava. Quando eu os conheci desde criancas. Depois a vida às separou.
Mariana , tinha que tomar uma decisão muito dificil , em comparação a situação de Clara.
E , assim eu às vi em julgamento. 
Enquanto seus argumentos apresentava justificativas distintas , mas com cenários contrastantes ao se comentar sobre uma terceira pessoa.
E foi assim que eu vim descobrir tudo o quanto era relativo a todos que desta participaram onde o céu passou a contar com suas estrelas 

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário