JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

terça-feira, 14 de agosto de 2018

Do poeta-escritor Alexandre Oliveira



MEU BEM MEU MAL


Se eu só lhe fizesse o bem, talvez fosse um vício a mais, você me teria desprezo. Já que em qualquer história de amor, existe brigas, 

e desentendimentos e momentos de pura insatisfação dentre tantos casais.
Porque se assim fosse, eu naturalmente 

a levaria a dedicar-lhe desprezo por conseqüência. E essa historia pouco deflagraria meus pensamentos.
Algumas vezes, foi ela que causou 

nossas desavenças. No entanto, existia 
a compreensão de que esse envolvimento
não poderia se tornar mais um vício.

Ela foi sempre uma pessoa que fazia 

da prudência uma virtude a ser considerada nessas circunstâncias. Meu bem , meu mal , nem sempre nada ê tão igual.
As vezes a gente sente quando muito doi , 

e causa sofrimento algo assim como este nosso relacionamento. Brigas nunca vieram compor uma historias de amor .
Você nada está me devendo. Por isso, 

meu bem, não entendo. Essa irritadiça manifestação de raiva. Ora, se não há mais nada a que possa fazê-la se sentir


Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário