JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

domingo, 2 de junho de 2019

Da poetisa-escritora Nanda Casanova - Conto contigo!



 Conto contigo!
Alguém me contou
Que o mundo é redondo
Eu incrédula perguntei 

Então onde me escondo?
Alguém me contou
Que a língua é venenosa
Trai o seu melhor amigo
É uma ovelha ranhosa
Alguém me contou
Que o abraço é proteção
Então porque vai embora
E parte meu coração
Alguém me contou
Que os sorrisos são puros
Mas de mim troçam
Quando estou em apuros
Alguém me contou
Que os olhos não mentem
Mas se são confrontados
Não dizem o que sentem
Alguém me contou
Que o Sol gosta de mim
Mas se continuar a fugir
Nosso amor vai ter fim
Conto por conto
Eu conto contigo
Sempre que preciso
Sei que estás comigo
Poema da autoria de:
Nanda Casanova
03/05/2018

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário