JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Da Califórnia de Luciano Cardoso - Perdi conta dos soldados


Perdi conta dos soldados
Que me caíram no prato,
Assim já meio queimados,
Gosto deles que me mato.

P'ra matar o desconsolo
Dos pobres desgraçadinhos,
A patroa pôs-me tolo
Ao fritá-los bem fritinhos.

Atacaram-m'um a um.
Lá me safei como pude.
Em tempo quase nenhum
Dei-lhes cabo da saúde.

Minha mulher, eu aposto,
Não há melhor nem + bela.
Sabe bem do que eu gosto.
Por isso, morro por ela :)

                                                    
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário