JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

De Paulo Gil - Dois corações quebrados


Dois corações quebrados
Nenhum dos dois sabe o que dizer
Os dois se apaixonar por amor
Mas não é bem todo o caminho
Olha a gente agora
Chegando de volta para ontem.
E querendo saber.
Se o outro quiser ficar
Afinal sou eu que disse que já passamos.
Agora eu não posso mais viver sem você
E lá fora perdido é um sonho que não pode se tornar realidade
Vale a pena alcançar?
Você precisa mais de mim,
Darling
Segure-me até a manhã chegar
Até que eu veja o seu sorriso
Tire toda a tristeza dos seus olhos
Segure-me até o sol da manhã.
Deixe-me ficar, nós ainda agora começamos.
Eu quero ficar com você.
Bem, vamos começar?
Um mundo fofinho que possamos compartilhar
E se a gente acredita
Com o tempo vamos chegar lá
Lá fora...
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário