JORNALISMO EM DESTAQUE

485º Aniversário da Cidade de Angra do Heroísmo

sexta-feira, 30 de julho de 2021

A LIve 68 do maestro Eduardo Lages - Outra maravilha


  

 

A Live-68 do maestro Eduardo Lages

Outra maravilha

 

INTRÓITO

Pela essência da data, em boa hora o maestro Eduardo Lages decidiu que a vigésima-quinta Live fosse realizada em São Paulo. De facto, bem lembrado o “Outubro Rosa” para uma Live onde se prevê inovações e, quiçá, com a devida precaução pandémica, com a participação de um ou outro elemento convidado para o efeito. Será mesmo assim...?

O “Outubro Rosa” é uma campanha anual de combate ao câncer de mama. Criada na década de 1990, a campanha tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce, compartilhando informações e proporcionando mais acesso ao diagnóstico e ao tratamento da doença. 

Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o câncer de mama é o segundo tipo de câncer mais comum entre as mulheres no Brasil, atrás apenas do câncer de pele, correspondendo a 29% dos novos casos da doença ao ano. Por isso, o diagnóstico precoce é fundamental e aumenta as chances de cura do câncer de mama.

 

A live-68

 

O maestro Eduardo Lages apresentou-se todos agasalhado, ou seja, precavido para o frio que se fazia sentir no Rio de Janeiro. De facto, em várias zonas do Brasil, considerada a noite mais fria do ano, segundo os especialistas.

Mantendo a mesma linha das Lives que vem realizando, a 68 foi mais uma maravilha. É sempre assim. E a coincidência desta Live com o aniversário de Rosemeire Barbosa, fundadora deste Fã Clube maestro Eduardo Lages.

Alguns respingos da Live-68:

NAIDE GÓIS

Live maravilhosa. Mais uma noite de grandes emoções.

EVA ROSA

Sensacional a Live do melhor do mundo. Foi um espetáculo o nosso maestro Eduardo Lages. Arrasou com este belíssimo trabalho.

IARA BORBA

Arrasou!

SÓNIA MARIA

Foi dez!

ELISA GENSERICO

Maravilhoso!

Neste sábado, dia 31, o maestro fará mais uma Live entre amigos, contando com a preciosa colaboração do padre António Maria.

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário